Top 10 sitcoms hilárias que não são 'The Office' ou 'Friends' – Descubra as melhores opções!
O riso é muitas vezes referido como o melhor remédio, e se há uma coisa que pode fazer você se sentir bem em um dia difícil, é uma sitcom hilária. Algumas sitcoms se tornaram clássicos cult com seu humor atemporal e personagens memoráveis. Mas mesmo enquanto sitcoms mainstream como The Office e Friends continuam a roubar os holofotes, inúmeras outras sitcoms fizeram cócegas em nossos ossos engraçados e nos mantiveram rindo com seu humor irônico, one-liners espirituosos e palhaçadas malucas.
Embora uma rápida pesquisa em sitcoms lhe dê uma lista ilimitada de séries aparentemente hilárias, nem todas elas se sentem prontas para lutar contra as populares como The Office. Mas séries saudáveis como Brooklyn Nine-Nine e The Good Place estão rapidamente se aprimorando e se aproximando de seu caminho para substituir aquelas consideradas o auge do gênero.
10
'Fuller House' (2016-2019)
Fuller House é uma série de comédia hilária que captura o espírito alegre de seu antecessor. O show se concentra na DJ Tanner-Fuller, uma recém-viúva mãe de três filhos, enquanto ela navega pela vida com a ajuda de sua família e amigos. O humor da série vem principalmente dos personagens bem desenvolvidos e suas personalidades peculiares, que nunca deixam de gerar risadas dos espectadores.
Além disso, os roteiristas fazem um excelente trabalho incorporando retornos à série Full House original, criando momentos de nostalgia para os fãs de longa data enquanto fornecem conteúdo de qualidade para novos espectadores.
9
'The OC' (2003-2006)
The OC followed the lives of wealthy teenagers in Orange County, California, and their families struggles with relationships, social status, and inner demons. The series featured witty dialogue, laugh-out-loud moments, and relatable character development.
One of the things that made The OC a hilarious comedy series was the iconic character, Seth Cohen (Adam Brody). Seth's sarcastic comments and quick wit were the heart of the show's comedic relief. His goofy personality and nerdy quirks provided a contrast to the glamorous world of the other characters. The OC's comedic moments added a layer of depth and charm to the show, making it a series that is still enjoyed today.
8
'Great News' (2017)
Great News is a hilarious comedy series that captures the essence of the news industry in a light-hearted and amusing way. The show revolves around a young newscaster named Katie Wendelson (Briga Heelan), who is trying to make her mark in the world of journalism. Alongside her, the show features an eccentric cast of characters all part of the newsroom environment. From the overbearing executive producer Greg (Adam Campbell) to the quirky weatherman Chuck (John Michael Higgins), the characters provide great laughter throughout the series.
Great News' witty writing and expert timing ensure its audience is in stitches from start to finish. It satirizes media culture and works in television with cleverly crafted jokes that never fall flat.
7
'Easy' (2016-2019)
Easy é um exemplo perfeito de uma série de comédia hilária que extrai seu humor de situações que são muito relacionáveis. A série retrata a vida de diferentes indivíduos cujas histórias estão todas interligadas de alguma forma. Cada episódio destaca diferentes personagens lidando com seus problemas, sejam problemas de relacionamento, lutas na carreira ou navegando na tecnologia moderna.
Os personagens são falhos, o que os torna tão hilários enquanto tropeçam na vida tentando descobrir as coisas. A abordagem direta da série para contar histórias permite diálogos realistas e situações com as quais o público pode ter empatia ao mesmo tempo em que encontra humor no cotidiano de tudo isso.
6
'Workin' Moms' (2017-)
Workin' Moms é uma sitcom canadense que explora a vida de quatro mães tentando equilibrar suas vidas profissionais e pessoais. Ambientado em Toronto, Workin' Moms apresenta as lutas dessas mulheres para navegar pela maternidade e pelos objetivos de carreira. A série foi elogiada por sua escrita afiada e timing cômico, tornando-se um excelente exemplo de uma série de comédia hilária.
A série consegue encontrar um equilíbrio entre entregar momentos de gargalhadas e abordar temas delicados como depressão pós-parto, machismo no ambiente de trabalho e lutas conjugais. Além disso, as falhas relacionáveis dos personagens adicionam profundidade e nuance ao humor, o que mantém o público engajado.
5
'Friends From College' (2017-2019)
A still from
Friends From College é uma série de comédia bem trabalhada e altamente divertida que entrega hilaridade através de sua escrita espirituosa, membros talentosos do elenco e histórias relacionáveis. A série acompanha um grupo de ex-amigos de faculdade que se reúnem aos quarenta anos e navegam pelos desafios da vida adulta enquanto ainda mantêm seus passados.
O humor da série se baseia em suas situações dignas de cringe, one-liners espirituosos e reviravoltas inesperadas na trama. Friends From College efetivamente captura a essência das amizades e mostra brilhantemente o comportamento irracional dos personagens, o que leva a situações ultrajantes.
4
'One Day at a Time' (2017-2020)
Quando o marido se torna alcoólatra e um perigo potencial para os filhos, a veterana Penélope Alvarez (Justina Machado) decide criar os filhos como mãe solteira com a ajuda da mãe, Lídia (Rita Moreno). Mas ser uma mãe latina com um avô arrogante e um proprietário irritante fica complicado à medida que seus filhos se tornam adolescentes e começam a entender a complicada situação de suas famílias.
Baseado na série de mesmo título de 1975, One Day At A Time consegue entregar humor com coração ao abordar questões como saúde mental, imigração, direitos dos veteranos e aceitação LGBTQ+ por meio de seu amado elenco de personagens com retratos matizados.
3
'Kim's Convenience' (2016-2021)
Kim's Convenience é uma série de comédia brilhantemente trabalhada que oferece aos espectadores algo único e refrescante. Centrado na vida de uma família coreano-canadense, Kim's Convenience ganhou popularidade por seu retrato da cultura coreana e seus momentos hilários que deixaram os espectadores em pontos.
O humor em Kim's Convenience deriva da relatividade da série. O público pode se relacionar com as situações em que os personagens se encontram, seja tentando se reconectar com amigos distantes, lidando com pais arrogantes, mas amorosos, ou navegando pelas complexidades de um novo relacionamento. A capacidade da série de fazer o público rir enquanto conta uma história emocionante e emocionante faz com que ela se destaque no vasto mar de sitcoms.
2
'The Good Place' (2016-2019)
Quando Eleanor acorda de seu sono, ela se encontra morta e em The Good Place - a melhor parte da vida após a morte. Mas houve um erro: ela não pertence aqui. Mas será que ela consegue convencer sua alma gêmea – e os outros 320 moradores – de que ela não é tão ruim quanto eles pensam?
Uma premissa genuinamente única sobre um tema relativamente inexplorado, The Good Place assume uma nova visão da vida após a morte e das repercussões que suas ações podem acumular ao longo do tempo. Criada por Michael Schur e estrelada por um elenco de estrelas, incluindo Kristen Bell, Ted Danson e Jameela Jamil, a série usa ironia e sátira para zombar do céu e do inferno, mantendo uma sensação geral de leveza.
Top 10 sitcoms hilárias que não são 'The Office' ou 'Friends': Descubra as melhores opções! |
1
'Brooklyn Nine-Nine' (2013-2021)
Outra obra-prima de Michael Schur, Brooklyn Nine-Nine, gira em torno da vida dos detetives na 99ª delegacia da polícia de Nova York. A série é ancorada por um excelente elenco liderado por Andy Samberg, que interpreta o detetive Jake Peralta, um detetive talentoso, mas imaturo, que frequentemente entra em conflito com seu chefe, o capitão Raymond Holt (Andre Braugher). As interações dos personagens uns com os outros proporcionam risadas intermináveis enquanto navegam pelos desafios de seus empregos e vidas pessoais.
A série não tem medo de abordar questões sérias e eventos atuais, incluindo assédio sexual, brutalidade policial, corrupção e Flórida, mas o faz de uma maneira que nunca parece pregação ou mão pesada.