Cozy Crest | Stardew Valley e Zelda colidem em um Surpreendente RPG inspirado em Avatar
Se quiseres dominar os elementos como o Link de The Legend of Zelda num mundo acolhedor de cottagecore que ecoa o que é oferecido em Stardew Valley, podes querer ficar de olho no próximo Cozy Crest.
Desenvolvido pela UnlaeD, Cozy Crest é um jogo de aventura em mundo aberto que combina agricultura com exploração, jogo cooperativo, utilização de magia e muito mais. "Cozy Crest é um jogo de aventura em mundo aberto para 1-4 jogadores", diz a sinopse. "Domina os poderes elementares: Água, Terra, Fogo, Ar e explora um vasto mundo repleto de magia. Faz novos amigos e encontra o amor. Cultiva a tua quinta, constrói a tua terra e dá forma a uma comunidade que evolui com cada ação."
Em termos de travessia, a ferramenta de deslizamento de Cozy Crest está a levar-me de volta aos meus jogos Breath of the Wild e Tears of the Kingdom. Os elementos de simulação de agricultura/vida vão claramente agradar aos fãs de Stardew Valley ou Animal Crossing: New Horizons, mas também há uma estética inspirada no Studio Ghibli.
Tal como as personagens de Avatar: The Last Airbender, da Netflix, aprenderás a dominar os quatro elementos - terra, vento, fogo e água - utilizando-os para cuidar do teu jardim e da tua quinta. Escusado será dizer que a tua quinta vem completa com uma humilde e acolhedora casa que podes decorar, alterar e expandir. Cozy Crest também te levará para o mundo selvagem, onde poderás usar o teu domínio sobre os elementos para localizar recursos importantes.
Há um ciclo de dia e noite para que o mundo pareça vivido, e podes escalar rochas, nadar em rios e planar sobre a paisagem, oferecendo-te uma visão variada deste mundo pitoresco e encantador. Se juntarmos a isto as masmorras geradas processualmente, o jogo cooperativo, as relações opcionais e a personalização das personagens, há muito com que nos entusiasmarmos no que toca a Cozy Crest. O jogo vai ser lançado no Steam no final deste ano e é um jogo a que vamos estar atentos.