Volte a The Witcher 3 com seus novos e surpreendentes mods com Novo Redkit

Danilo Medeiros

 Volte a The Witcher 3 com seus novos e surpreendentes mods: disponível para PC por 10 euros



As aventuras de Geralt de Rivia, especialmente graças a The Witcher 3, tornaram-se um marco para os jogos RPG de mundo aberto. Agora, anos após seu lançamento, o jogo volta à vida e você pode adquiri-lo para PC por um preço inacreditável.


No mundo dos videogames, o gênero RPG se destacou por oferecer as experiências mais complexas e imersivas dos últimos anos. E entre todos os títulos que chegaram ao mercado, há um que continua sendo considerado um dos melhores (se não o melhor) RPG da história.


Estamos falando de The Witcher 3, um título que, apesar de fazer parte de uma trilogia, foi um lançamento que apresentou a figura de Geralt de Rivia a milhões de jogadores que não haviam tido a oportunidade de jogar os títulos anteriores da saga.


The Witcher 3 obteve notas excepcionais em praticamente todos os meios de comunicação de videogames do mundo, conseguindo uma das melhores médias no Metacritic. Considerado uma obra-prima, mesmo prestes a completar uma década, agora revive graças aos mods. Um fato que torna quase obrigatório jogá-lo.


Um dos melhores RPGs de mundo aberto de todos os tempos


Em The Witcher 3, você será Geralt de Rivia, mas não qualquer Geralt. Você viverá uma das maiores aventuras que pode imaginar em um mundo aberto que, além de gigantesco, é extremamente divertido. Seu Geralt será como você quiser que ele seja, pois você poderá conversar com diferentes NPCs, resolver algumas missões de maneiras diferentes e, claro, equipá-lo com as armas e armaduras que melhor se adaptarem ao seu estilo de combate.


Estamos falando de um jogo gigantesco em conteúdo, que pode facilmente durar 60, 70 ou 80 horas, e isso se você não se propuser a explorá-lo a fundo. Se decidir realizar todas as missões principais, secundárias e tarefas, algo que fiz quando joguei, a partida pode durar até 150 ou 200 horas de jogo perfeitamente.


Uma das características mais aplaudidas de seu design é o fato de que a resolução de algumas missões não depende de seguir um caminho determinado nem cumprir requisitos rígidos. Em The Witcher 3, você pode estar no meio de uma colina, avistar uma casa, entrar nela, ativar seu sentido de bruxo e acabar resolvendo ou iniciando a investigação de um assassinato relacionado a uma missão secundária. E tudo isso sem tê-la "ativado" oficialmente antes. É assim tão orgânico.


A História e a Progressão


A história de The Witcher 3 é baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski, como não poderia ser diferente, e sua trama é narrada de uma perspectiva muito cinematográfica. O jogo está repleto de cenas cinematográficas criadas com o motor gráfico que são muito espetaculares, e o título sabe dosá-las em determinados pontos da aventura.


Claro, um dos elementos mais importantes em The Witcher 3 é seu sistema de progressão, algo que você poderá aproveitar ganhando experiência e fazendo do seu Geralt de Rivia um guerreiro à sua maneira. Existem muitas habilidades especiais para Geralt, assim como uma infinidade de espadas e peças de equipamento espalhadas pelo mundo. É, de fato, uma das principais razões para explorar cada canto do mapa, pois cada descoberta costuma ser relevante.


Há pouco mais de um ano, a CD Projekt RED lançou a versão next-gen de The Witcher 3, que você pode adquirir através de um patch se já possui o jogo original. é uma das melhores aquisições que você pode fazer se é fã do gênero ou não teve a chance de experimentar o jogo. Um dos melhores jogos da história espera por você.



Danilo Medeiros
Recém formado em R.H e Administrador da Overcentral Instagram: @danilopablolima
Comentários