Helldivers 2 v1.000.11 Patch Notes | Jogadores AFK serão Expulsos de Servidores, mas a Causa é Triste

Danilo Medeiros

 


Os jogadores de Helldivers 2 têm recorrido a permanecer conectados ao jogo mesmo que tenham que sair para ir à escola ou ao trabalho, apenas para poder jogar novamente sem demora depois de voltar, porque os problemas do servidor os fazem temer que não consigam se conectar novamente. Na atualização 1.000.11 do título, que a Arrowhead implementou para PC e PS5 em 22 de fevereiro de 2024, a desenvolvedora está combatendo essa estratégia.


Os usuários que permanecerem ociosos em Helldivers 2 por 15 minutos serão automaticamente redirecionados para a tela de título, abrindo espaço nos servidores do jogo para aqueles que quiserem jogar naquele momento. Essa é certamente a medida certa a ser tomada, mas levanta a questão de quando o jogo cooperativo finalmente conseguirá controlar seus problemas iniciais. Os jogadores estão recorrendo a essas medidas desesperadas, pois acham que não há outra maneira.


Não há lugar para o AFKing na luta pela democracia espacial – Arrowhead Games



De qualquer forma, você pode encontrar as notas completas do patch da atualização 1.000.11 do Helldivers 2 abaixo.


Notas do patch da atualização 1.000.11 do Helldivers 2

Correções

Correção de várias falhas acionadas ao entrar em navios de outros jogadores.

Corrigida a falha acionada ao sair do ADS.

Corrigida a falha acionada quando os jogadores saíam de uma sessão enquanto os bombardeios estavam ativos.

Corrigido um problema em que as missões on-line no Galactic War Map não podiam ser selecionadas.

Corrigido um problema com o GameGuard e a etapa "verificar integridade" do Steam.

Corrigido um problema com o GameGuard e o firewall do Windows.

Corrigido um problema que impedia o acesso ao painel de gerenciamento de navios.

Corrigido um problema que fazia com que os jogadores ficassem presos no degelo ou na cinemática de introdução da nave

Corrigido um erro fatal acionado quando o processo de compra de Super Credits falhava.

Corrigida a falha acionada após tentativas consecutivas de jogo rápido.

Implementação de uma funcionalidade que chutará os jogadores que permanecerem ociosos por 15 minutos de volta à tela de título.

Melhoria contínua nas comunicações entre cliente e backend.

Como de costume, aqui estão os problemas conhecidos nos quais a equipe está trabalhando:


Não há texto para o menu Requisições e Social no HUD do jogador.

Pode ocorrer uma falha ao tentar fazer uma correspondência no mapa da Guerra Galáctica.

Os jogadores do PS5 podem encontrar o código de erro 10003001 na tela de login.

Limitação da taxa de login quando muitos estão se conectando ao mesmo tempo.

Os jogadores podem se desconectar durante o jogo.

As recompensas e outros progressos podem ser atrasados ou não atribuídos.

Vários problemas de interface do usuário podem aparecer quando o jogo interage com os servidores.

A coleta de determinados objetos no jogo pode fazer com que os personagens fiquem congelados no lugar por um longo período de tempo.

Outros comportamentos desconhecidos podem ocorrer.

A voz japonesa está faltando na cena de introdução e no Ship TV.

Os valores de armadura para armaduras leves/médias/pesadas não funcionam como planejado.

Danilo Medeiros
Recém formado em R.H e Administrador da Overcentral Instagram: @danilopablolima
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