Você Sabia? Assassin's Creed 3 Quase Terminou com uma Viagem Espacial
Assassin's Creed deveria terminar no espaço
Por padrões de Assassin's Creed, a história da Trilogia de Desmond é até certo ponto fundamentada. Curiosamente, o terceiro jogo quase terminou no espaço. O pesquisador Lars de Wildt estuda, entre outras coisas, o tema da religião em relação aos jogos eletrônicos. Em um de seus trabalhos, há uma nota de rodapé interessante sobre o assunto de Assassin's Creed 3 e o final original da história. (Fonte: Lars de Wildt via Eurogamer).
Em uma entrevista, um desenvolvedor disse a de Wildt que o AC 3 deveria terminar em uma nave espacial. Assassin's Creed foi planejado como uma trilogia completa e deveria ter um grande final. Com a ajuda do conhecimento e das habilidades de Altair, Ezio e Connor, Desmond teria lutado contra a Abstergo e até vencido. O mundo deveria acabar em 2012 e Desmond teria voado para o espaço em uma nave espacial com Lucy Stillman para fundar uma nova civilização como Adão e Eva.
O AC 3 encerra a história de Desmond, mas de uma maneira completamente diferente.
A história inteira de Assassin's Creed é agora um verdadeiro monstro de videogame:
Por que o novo final?
Podemos apenas especular sobre isso. Por um lado, a história não se encaixava nos planos de continuar a série Assassin's Creed, e por outro, a atriz de Hollywood Kristen Bell (a atriz de voz de Lucy Stillman) teria exigido mais dinheiro por futuras aparições. (Fonte: Jeux Vidéo Magazine). Se olharmos para a série do ponto de vista de hoje, Layla Hassan experimenta toda sorte de coisas loucas graças a todos os deuses, que podem competir com uma nave espacial e o final de "Adão e Eva".